23 março 2011

Exposição no Hard Club - Porto


7 comentários:

  1. Oi LUiza, eu tô muito chique em ter uma seguidora de Portugal, rsrsrs.... fiquei muito feliz!!
    E também já estou te seguindo, adorei teu blog, as luminárias são lindas, parabéns!!
    Bjuss
    Veruska

    ResponderEliminar
  2. adorei a visita Portuguesa com certeza! rs! vim logo retribuir,,,, seja bem vinda ao reino das abobrinhas!!
    vi que vc tem varios selinhos, se quiser carregar o das abobrinhas pra ca fique a vontade, me avise ok quero levar seu link pra la tbem!! um bj doce
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Luisa tudo bem querida, passando para retribuir a visita, suas peças de artesanato são uma mais linda que outro, em especial a luninária.Já estou te seguindo.
    Parabéns pelo talento e sucesso.

    Com Carinho da Amiga Hozana do Brasil.

    ResponderEliminar
  4. Hola Luisa!!! Qué bonito tu blog!!!
    También te sigo, gracias por invitarme y seguirme en el mío!!!
    Besotes y buen finde!!!
    Roos

    ResponderEliminar
  5. Nossa, estou encantada com seu blog e com tanta coisa bonita.... parabéns. Seu trabalho é belissimo... Tanto que já estou te seguindo e te inclui na minha lista de blogs. Beijos
    Cris

    ResponderEliminar
  6. olá tudo bem retribuindo a sua ble avisita.. muito obrigada pelo seu carinho.. e suas artes são muito lindas parabéns ... e mutio.. sucesso...

    sou sua seguidora tb !!!!

    ResponderEliminar
  7. ola ja estou te seguindo seu trabalho é maravilhoso obrrigaduuuuuuuuuu pelo elogio parabens beijokkkkkkkkas

    ResponderEliminar